.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

Comitiva de Afonso Cunha liderada pelo Prefeito Pedro Medeiros prestigia inauguração da Ponte de Concreto da Mangabeira em Chapadinha



Uma comitiva de lideranças do município de Afonso Cunha, liderada pelo prefeito Pedro Medeiros, acompanhado da primeira-dama Cilene Medeiros e do vice-prefeito Floriano, participou da inauguração da Ponte de Concreto da Mangabeira, obra executada pela Prefeitura de Chapadinha e considerada de grande importância para a mobilidade e o desenvolvimento da zona rural da região. 


Durante o evento, o prefeito Pedro Medeiros destacou a relevância da obra não apenas para os moradores da zona rural de Chapadinha, mas também para a integração com outros municípios. 


Em seu discurso, ele parabenizou a prefeita Belezinha pelo trabalho realizado à frente da gestão municipal. 


“Essa ponte representa progresso, segurança e mais dignidade para a população da zona rural. É uma obra que fortalece a ligação entre Chapadinha com outros municípios e inclusive Afonso Cunha, impulsionando o desenvolvimento de toda a região. Quero parabenizar a prefeita Belezinha pela sensibilidade e compromisso com o povo”, afirmou Pedro Medeiros. 


O prefeito também agradeceu a confiança das lideranças políticas da região e ressaltou a atuação dos deputados Pastor Gil (Federal) e Aluizio Santos (Estadual) em favor do Maranhão e, especialmente, do Baixo Parnaíba. 


“Nosso reconhecimento aos deputados Pastor Gil e Aluizio Santos, que têm sido parceiros importantes, trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento do Maranhão e pela melhoria da qualidade de vida da nossa população”, completou. 


A solenidade de inauguração contou com a presença do deputado estadual Aluizio Santos, do deputado federal Pastor Gil, da prefeita de Chapadinha Belezinha, além de vereadores, lideranças comunitárias e moradores da região, que celebraram a entrega da obra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário