.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

“ BACELAR, QUANTO TEMPO !!!”


Foi assim que uma eleitora se expressou hoje21/01/ pela manhã,no Chapadinhense Hotel, quando se encontrou com o Deputado Estadual, Antônio Bacelar,( foto ), que tomava café na Campânia de sua esposa a ex prefeita de Coelho Neto, Dra Macia Bacelar, e de seu motorista Bené, naquele Hotel. Por volta das 8: h, eu Ezequias Martins Titular deste blog estava tomando café no Chapadinhense Hotel, aonde estou hospedado, quando eu observo o Deputado Estadual, que desde 1994, eu voto para ele, chegando com sua esposa para tomar café, quando ambos me viram, vieram e me complementaram mas a conversa foi pouca. O casal tomou assento, em uma mesa bem próximo de mim, por traz de minha costa mas eu cheguei primeiro. O Bené sentou em minha mesa e conversamos bastante colocando o papo em dia. Conversa, vai conversa vem, chega uma correligionária de Magno Bacelar,Nota 10, e rasga o verbo; BACELAR, QUANTO TEMPO!!!”, o casal ficou sem jeito mas fazer o que, só querem visitar o povo em época de eleição. Para o bem da verdade, o parlamentar não veio à Chapadinha, para visitar povo, ele ia passando para suas fazendas na região do povoado Alagadiço Grande, localidade do clã Bacelar Nunes.Será porque que Bacelar e Márcia quase não anda em Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário