.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Foto fofoca. Se entrosando

Do blog Lingua Solta

O empresário Silas David parece que está cada vez mais encantado com a vida política e tem sido presença cativa nos eventos oficiais do governo. O Vice-Presidente do PSC local tem uma relação de amizade com o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSDB e caso sua candidatura se confirme deverá entrar no pleito no mesmo palanque do atual mandatário e assim reforçar o time daqueles que desejam uma vaga no parlamento tupiniquim.














Silas David tem forte influência na cidade, e no meio evangélico, mas especificadamente dos membros da Assembléia de Deus. Na foto Silas aparece ladeado pelo ex-prefeito Guanabara e outras autoridades.

Um comentário:

  1. Copiar e colar postagens de outros endereços web é falta de ética e plágio. Ezaquia, não me leve a mal, mais nunca copie postagens do blog IBaum News, Ipsis Litteres(pelas mesmas letras), Ou o Google, dono da Plataforma Blogger tira teu blog do Ar num instante e você ainda perde todo o seu conteúdo, por cópiar conteúdo de outros Blogs. Quero ser parceiro seu, assim como com o Samuel Bastos é e me apoia. Um abraço.
    Se precisar estou à disposição.

    ResponderExcluir