.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lú participa do ll encontro de jovens no campo.
















Em uma avantajada posição no oitavo lugar na enquete do portal leste maranhense, atrás dos vereadores: Val, Américo de Sousa, , Mariano Crateús Luís Ramos Raimundão, Antonio Pires, e Dr. Fernando onde as pessoas votam dizendo que os edis não serão reeleitos, Lucinete Gonçalves PT do B, aproveitou o final de semana, e participou do ll encontro de jovens no campo ocorrido sábado,14 de maio no povoado Alto Bonito.

A vereadora chegou ao local do evento, no período da tarde. Acompanhada de irmãs do circulo de oração do templo central, e vários jovens, irmã Lú, cumprimentou muitos dos presentes, e foi recepcionada pelos os organizadores do encontro, e lideres da igreja local.

Num clima de paz, descontração e de muita alegria, a vereadora se integrou ao grupo de músicos ali presentes, chegando a ter cantar e tocar alguns instrumentos. Perguntada por nossa reportagem se ela tinha contribuído com o evento, a parlamentar disse que estava ajudando sim, a UMADECON na realização do encontro.

No culto de encerramento, Lucinete Gonçalves, cantou um hino e parabenizou todos os jovens presentes, na oportunidade que lhe foi facultada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário