.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Aniversário de Coelho Neto


 
Do blog do João de Sousa
O município de Coelho Neto neste dia 31 e outubro de 2012 completou 119 anos de emancipação política e, pela primeira vez, a cidade teve um evento comemorativo paralelo ao organizado pela prefeitura, se bem que a prefeitura ultimamente não tem feito lá grande coisa para comemorar o aniversario da cidade. Ano passado não me recordo se houve algum evento neste sentido e agora em 2012 só uma banda no Corredor da Folia.

O evento paralelo o qual me referi foi idealizado e organizado pela ex-primeira dama do município, Dra. Cristiane Bacelar que, foi eleita vereadora na eleição deste ano. A mesma é esposa do ex-prefeito Dr. Magno Bacelar.


Dra. Cristiane Bacelar preparou um bolo de 19 metros simbolizando os dois últimos algarismos contidos na idade que o município completou neste ano, mas ao fazer uso da palavra já adiantou que, ano que vem tentará fazer um bolo com 120 metros de comprimento para comemorar os 120 anos da cidade de Coelho Neto.

Várias pessoas compareceram ao evento para cantar os parabéns para a nossa cidade, e é claro, provar uma fatia do bolo, né! Porém, antes desse momento, num gesto de união, os presentes de mãos dadas fizeram um círculo em volta da Praça João Santos, local do evento, simbolizando um abraço a toda Coelho Neto.

A Praça João Santo que no passado já foi um cartão postal da cidade, atualmente é um dos símbolos do descaso do atual governo municipal, motivo pelo qual foi escolhida como local do evento.


Os demais vereadores da oposição, Osmar Aguiar e Rafael Cruz estiveram presentes no local e um grupo musical (voz e violão) animou a festa.

O corte do bolo foi um capítulo à parte, voou bolo para todo lado. Uma festa!!! Nossas lentes flagraram belas imagens onde aparecem pessoas todas lambuzadas de bolo.



O blog parabeniza Dra. Cristiane Bacelar juntamente com seu esposo Dr. Magno Bacelar pelo inciativa e aos demais colaboradores que muito trabalharam para tudo fosse realizado da melhor forma possível.










Nenhum comentário:

Postar um comentário