.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Candidatura blefada.

A candidatura do prefeito Reeleito de Coelho Neto, Soliney Silva, PSD, (foto) a presidência da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão,) já nasceu falida e não vai a lugar nenhum.

A influencia de Soliney Silva em sua região e em todo Maranhão é considerada inexpressiva para disputar de igual pra igual, com Gil Cutrim, prefeito reeleito de São José de Ribamar, que é o atual Vice- presidente da Entidade e candidato a presidente para o próximo biênio

A entrada de Gil na FAMEM, e a luta pela a sua permanência lá, faz parte duma estratégia traçado no Palácio dos Leões, onde a verdadeira intenção da jogada é aproximar o Chefe da Casa Civil Luis Fernando, pré-candidato a governador, dos prefeitos e da classe política em geral.

Neste cenário onde a FAMEM será uma vitrine para Luis Fernando conhecer e ser conhecido dos mandatários maranhenses, Roseana, jamais perderá o controle da situação.

Partindo deste principio, é bem provável que na conjuntura e nos moldes Roseanista talvez não reste para Soliney nem a vaga de vice, que pode ser preenchido com quadro mais confiável ao grupo político dos Sarney, como Dr. Omar, Brejo, da região que reúne melhores condições.

Acreditar que Soliney tem chance para ser eleito presidente da Famem é a mesma coisa que acreditar que aquela foto antiga usada em blogs governistas representa apoio do Palácio dos Leões a sua candidatura que na atura do campeonato já se encontra isolada,

Nenhum comentário:

Postar um comentário