.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Atenção Secretário Pedro Fernandes a Escola Justino Bastos em Coelho Neto, pede socorro.

Os estudantes do ensino médio dos Bairros Sarney um e II, São Francisco e Bom Sucesso, na cidade de Coelho Neto, acreditavam plenamente, que seria no primeiro mandato do prefeito Soliney Silva, PSD, que a Escola C. E. Justino Silva Bastos iria ser reconstruída.

Apesar da instituição de ensino ser da rede estadual, mas o prefeito de Coelho Neto, prometeu e conseqüentemente é aliado de um dos que se considera “paladino” em Educação, o ministro do Turismo Gastão Vieira, que até prometeu resolver a vergonhosa situação da Escola Justino Bastos em Coelho Neto.

Pelo que o prefeito e seus aliados pregam em relação à afinidade dele com o governo do estado, que dizem ser ótima, então dá pra dizer com todas as letras que não teve intere e nem os seus deputados, com o prédio escolar importante para os alunos daquela região e para a história de nossa terra.

Enquanto isso, os alunos dos bairros adjacentes daquele praticamente acabado prédio estão dispersos por várias regiões, urbana de Coelho Neto.

Com a chegada do também deputado Federal Pedro Fernandes a secretaria estadual de educação, a população de Coelho Neto, principalmente a classe estudantil, espera dele e de seus aliados no município um empenho maior por a causa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário