.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 24 de novembro de 2012

Esse era o jovem que queria ser prefeito em Aldeias Altas!

Embora Magno Augusto Bacelar Nunes Júnior, já tivesse se envolvido muitas vezes em confusões parecidas com esta entre Chapadinha, e São Luis, a da última segunda-feira, 19, quando o jovem universitário totalmente embriagado, ameaçou atirar em três pessoas em São Luís, terminou de derrubar o falso moralismo que o arruaceiro tentou ostentar no período de campanha pensando que iria ser o prefeito de Aldeias Altas.

Magno Júnior(foto),mostrou a verdadeira face e suas péssimas ações disseram, e continuarão dizendo que ele não estava preparado para ser prefeito e governar aquele próspero município e sim o atual vice-prefeito, Dr. Tinoco, que foi eleito.

Magno Júnior se quiser continuar na vida pública precisa rever seus conceitos e acima de tudo mudar radicalmente seu violento comportamento.

Aldeias Altas é terra ordeira e de gente mansa e humilde: jamais caberia um gestor que não pode sujar a boca de cachaça, que está batendo e querendo atirar em gente.

Embora Magno Júnior não tenha sido eleito prefeito de Aldeias Altas, mas esta cena protagonizada em plena capital do estado Por ele e divulgada por vários veículos de comunicação queimou o filme do filho do deputado Magno Bacelar. Como iria ficar a imagem de um município como Aldeias com um gestor destemperado deste?

Que sirva de lição nem só para o eleitorado de Aldeias Altas, mas que seja para os demais municípios que jamais venham votar em candidatos que não tenha boa reputação e que você não conhece o seu passado. Porque as ações do prefeito que seja boa, ou ruim, refletirá no trato com o município.

Também os nossos jovens que se comportam mal assim que nem Magno Júnior precisam saber que não vão a lugar nem um.


Um comentário:

  1. E mas o prefeito eleito(DR. Tinoco) , aqui também diz ser descontrolado, que ate então assim quando assumiu em 2005, Ele sendo o vice e o atual prefeito da época sendo Zé Reis. Pegaram dois cidadão aqui da Cidade deram-lhe uma surra. Assim que assumiram dia 2 de janeiro, foi uma coisa que ninguém gostou muito triste Todos da cidade ficaram repudiado com ação do Vice e do Prefeito.
    E o Magno Junior pra mim no meu, ponto de vista caiu numa cilada, porque como é que você ta numa boate ai rola uma confusão, ai imprensa já tava toda lá fora pra registrar, e você sabe quem era a pessoa que tava na boate na hora da confusão? porque não publicou ai na matéria?! Você como blogueiro e jornalista tem mostrar os dois lados da Moeda!
    Lhe admiro muito, mas tem momentos que você baba de mais!

    ResponderExcluir