.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Fatalidade - Jovem Morre Afogado no Rio Parnaíba em Coelho Neto!

Caros leitores! Noticiar o falecimento trágico de um grande amigo é ter sentimentos de dor triplicados, mais como sempre procuramos levar até você a noticia da região publico aqui e reproduzo a matéria do portal Coelho Neto ! Perder um amigo é perder a alegria dos grandes momentos que passamos juntos nessa amizade que será eterna.

Um banho de rio na tarde de ontem (11), quase acaba em uma grande tragédia no município de Coelho Neto, no Leste do Maranhão, tudo aconteceu quando um grupo de pessoas banhava no Rio Parnaíba, e em certo momento por volta das 16h45, dois membros do grupo foram pegos de surpresa por uma forte correnteza e elas só foram salvas graças à ação do jovem Geldon, conhecido na cidade pelo apelido “fuazim”.


As pessoas salvas por ele seriam: a namorada e uma parenta de Geldon e tudo só não terminou bem, porque após o socorro o jovem também se afogou e em seguida desapareceu nas águas do Parnaíba. Como na cidade não tem equipes e busca e salvamento do Corpo de Bombeiros, o corpo do jovem ainda está desaparecido, a polícia local esta solicitando ajuda em Timon e Caxias. O clima na cidade, principalmente entre os jovens é de tristeza. Apesar do nível do Rio Parnaíba está baixo, o mesmo ainda oferece um perigo grande por conta de buracos e das correntes de água, pescadores de Duque Bacelar no Maranhão e de Miguel Alves estão sendo avisados sobre o ocorrido, pois sempre que há afogamentos são eles que encontram os corpos. Fuazim como era conhecido atualmente trabalhava em uma D20 de Som (azul) de propriedade da ex-prefeita Márcia Bacelar O corpo da vitima continua desaparecido e as buscam continuam.

Lamentável.


Informações do Portal Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário