.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Campanha de conscientização do trânsito é lançada hoje em Coelho Neto.

A Pastoral da Juventude da Igreja Católica de Santana, em Coelho Neto, iniciou hoje, 23, uma campanha de conscientização do trânsito em Coelho Neto, na tentativa de diminuir o alto índice de acidente com vítimas fatais que tem ocorrido em nosso município, nos últimos anos.

Os jovens estiveram parados estrategicamente em alguns pontos da cidade com panfletos carros de som, faixa e palavras de ordem, de forma pacifica chamando a atenção de motoqueiros no uso de capacete e motoristas para usar cinto de segurança e outras normas exigidas pela a legislação.

O protesto ganhou força e visibilidade nos locais das faixas de trânsito que estão apagadas. As palavras de ordem usada pelos os integrantes da Pastoral da juventude solicitavam com urgência a pintura das ditas cujas.

Hoje, no final da tarde saindo da quadra de esporte Uiran Sousa, acontecerá uma caminhada temática relacionada ao fim da violência no trânsito. E no dia 23 de dezembro, no Teatro Municipal haverá o encerramento da campanha com muitas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário