.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 23 de agosto de 2014

Cláudio Furtado avança no sertão maranhense e consolida apoios importantes

Embora esteja bem situação eleitoralmente nas regiões do Leste maranhense, Baixo Parnaíba, e Cocais, o candidato a deputado federal Cláudio Furtado, 6500, PC do B, agora segue a paços largos e firmes consolidando apoios importantes e estratégicos para seu projeto político em diferentes regiões do Estado.


Enquanto comemora a sua boa performance no Programa eleitoral, que estreou recentemente, rendendo bons comentários que só se somam a sua próspera campanha, Cláudio Furtado vai ao Sertão Maranhense, levar suas propostas inovadoras para um Maranhão que se inicia a partir de 2015.  

Nesta sexta feira, Claudio Furtado as 9h da manhã se reuniu com fortes lideranças políticas e comunitárias que lhe apoiam em Barão de Grajaú, em um encontro bastante proveitoso.  As 12h o candidato que vem recebendo naquela região importantes apoios almoçou com outras lideranças em Sucupira do Riachão.

No final da tarde desta sexta-feira, em São João dos Patos, Cláudio Furtado, esteve reunido com líderes que lhe manifestaram de forma espontânea apoios, em um importante ato político e significante para sua eleição.

A expectativa é de que Cláudio segue a sua agenda política em outras cidades sertanejas podendo ir até o sul maranhense. O jovem comunista que a cada dia que passa cai na graça do povo que sonha com mudança, segue em ritmo acelerado, na busca de apoios que lhe garanta vitória nas próximas eleições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário