.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

EM GRANDE ESTILO ACONTECE FESTA DE FORMATURA EM COELHO NETO.

Continua repercutindo de forma positiva a concorrida festa de formatura em Licenciatura Plena em Pedagogia, de uma turma de alunos da FAIBRA - Faculdade Integrada do Brasil, realizada no último sábado, em Coelho Neto, no Espaço MIRIAM MODAS.
Patrono da turma Cláudio Furtado, e o ex-prefeito de Coelho Neto, Raimundo Guanabara, que no ato festivo representou o paraninfo Fábio Macêdo. 









Entre muitas personalidades ilustres, que estiveram no mega evento, destacamos a presença do ex-prefeito de Coelho Neto, Raimundo Guanabara e do Procurador Federal Cláudio Furtado que foi o Patrono da turma.

Responsáveis pela a organização do glamoroso e destacado   evento foram; Ideal eventos (Teresina-PI) e Welline Eventos (Coelho Neto).

O Patrono da turma o Procurador Federal Cláudio Furtado, se mostrou honrado e orgulhoso pela a parte que tocou a ele na festa. A satisfação do Procurador era tamanha por estar participando de um evento naquela magnitude.  Na oportunidade Cláudio Furtado parabenizou os formandos por suas garras e determinações, agradeceu imensamente e deu a sua palavra de incentivo mostrando as novas perspectivas de vida conquistada em nome de persistência.  
  
O Paraninfo da Turma, foi o jovem Fábio Henrique Macedo, que por motivo de força maior não pôde está presente, mas foi bem representado pelo ex-prefeito de Coelho Neto, Raimundo Guanabara.

Carismático e sobretudo atencioso com todos estava estampado no rosto de Guanabara, a satisfação, por compartilhar da alegria de muita gente.  Bastante satisfeito, Ao usar a palavra o Senhor Guanabara, justificou a ausência de Fábio Macêdo, e agradeceu as manifestações de agradecimentos dirigida a ele por integrantes da festa.

“A minha felicidade é grande minha gente, em está aqui olhando no rosto de cada um de vocês e poder constatar o quanto vocês são bravos e obstinados. Meus parabéns a todos. É assim que se luta e consegue os objetivos da gente e grandes perspectivas. Obrigado por tudo. Fico extremamente honrado como filho dessa terra em vê jovens talentosos assim,” disse Guanabara.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário