.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 31 de agosto de 2014

Depois de declarar apoio a Flávio Dino Flávio Furtado entra de corpo e alma na campanha.

O Prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, depois que declarou apoio a campanha majoritária de Flávio Dino, 65, e Roberto Rocha 400, o mandatário entrou com fé e esperança no projeto de mudança.




Em uma agenda bastante concorrida o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, integrou a caravana de Cláudio Furtado, 6500, durante todo o dia deste sábado, em reunião com lideranças de vários municípios.








A primeira parada foi no Descanso onde Flávio e Cláudio Furtado, conversam com umas famílias que estão fazendo um trabalho para Cláudio Furtado. Em seguida Cláudio Furtado ao lado de Flávio Furtado, seu irmão participou de um café da manhã no hotel Padre Cícera, em Caxias ao lado de lideranças políticas e comunitárias.

Entre os lideres caxienses que se fizeram presentes estava David Martins, líder comunitário e esportivo, Werbeth da Lan house, que foi candidato a vereador, Vagner da Oficina, Marcos Amorim, e o ex-prefeito de São João do Sóter, Marcos Moura.

No Povoado 17, município de Codó, o candidato a deputado Federal Cláudio Furtado, conversou com famílias. Em Codó Cláudio Furtado, e o prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado, seu irmão visitaram famílias. Em Timbiras Claudio Furtado e sua comitiva participaram de um almoço onde várias lideranças estiveram presentes com o eterno vereador João Tor, uma expressiva liderança.  

No início da noite Flávio Furtado, esteve no ato político que foi feito, para recepcionar Padre Josias, prefeito de Peritoró, no palanque 65. Como são bons amigos Padre Josias e Flávio Furtado, o prefeito Padre Josias, fez questão Flávio Furtado, estivesse no evento.

Após participar do comício em Peritoró o candidato a deputado federal Cláudio Furtado, seguiu pra uma agenda em Pedreiras, e o prefeito Flávio Furtado, seguiu para Gonçalves Dias, onde participou de um estrondoso comício.

O vereador Toinho da Gracinha, e o ex-vereador Valter Bandeira, juntamente com Marco Moura ex-prefeito de São do Sóter, e outros fizeram parte da comitiva de Cláudio Furtado.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário