.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Soliney se submete a cirurgia em Goiânia-GO

O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PRTB) foi submetido a um procedimento cirúrgico na manhã desta quarta (06) no Hospital Neurológico em Goiânia-GO.

Segundo informações a que o Blog teve acesso, a intervenção experimental foi realizado para a colocação de uma válvula na coluna que será acompanhada pela junta médica. Se o organismo do Prefeito reagir bem a colocação do aparelho será feita uma nova cirurgia para implantação do dispositivo no organismo em definitivo.

O mesmo procedimento será feito em Soliney Filho que herdou do pai a doença espondilite anquilosante que é uma doença de longo prazo que causa inflamações nas articulações entre os ossos da coluna vertebral e nas articulações entre a coluna vertebral e a pelve. Com o tempo, ela faz com que os ossos da coluna vertebral se unam.

A 1ª Dama Mara Suely que deve coordenar as atividades políticas do grupo do Prefeito na cidade, suspendeu sua agenda de trabalho para acompanhar o marido e o filho nos procedimentos.


Ainda de acordo com informações exclusivas do Blog, Soliney aguardava os médicos agora a noite para a primeira avaliação após a intervenção cirúrgica.  

Do Portal Gaditas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário