.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Guanabara e seu filho Sergio, emite em conjunto nota de condolências e pesar pela a morte de José Lopes e Irmã Mandú.

Em nota conjunto com o seu filho, Sergio Guanabara, vice-prefeito de Coelho Neto, o ex-prefeito do município Raimundo Guanabara, emite nota de condolências e pesar, pela as mortes dos empresários comerciantes José Lopes, e Irmã Mandú.

José Lopes, faleceu ontem (11) nas primeiras horas da manhã em Goiânia, quando aguardava um procedimento cirúrgico cardiológico. Irmã Mandú, faleceu hoje(12) aos 82anos, também nas primeiras horas do dia, em sua casa, na Rua Dr. Afonso Bacelar, vítima de doenças proveniente da velhice.   

Veja na integra a nota em conjunto de Guanabara e Sérgio Guanabara, de condolências e pesar enviada às Famílias ilutadas de Irmão José Lopes e Irmã Mandu. 
   

Coelho Neto, está de Luto; a morte de nossos irmãos e companheiros, José Lopes e Irmã Mandú, nos causa muita tristeza. Enviamos neste momento de dor e luto, os nossos pêsames e condolências às Famílias enlutadas, pela a perca irreparável destes bravos coelhonetenses, que fizeram da fé professada em Cristo, do segmento do comício, e de bons exemplos com suas famílias um sacerdócio; um labor cotidiano, que marca inconfundivelmente os seus legados terrenos.


Dirigimos também os nossos sentimentos à Igreja Assembleia de Deus, (missão) em Coelho Neto, na pessoa de seu presidente, Pastor Raimundo Nonato Branco, que a Entidade neste momento de dor luto e sofrimento,   lamenta profundamente também a perca de Irmão José Lopes, e Irmã Mandú, dois membros pioneiros exemplares e vocacionados que combateram o bom combate, acabaram a carreira, mas guardaram a Fé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário