.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Comício de encerramento do grupo de Flávio Furtado em Duque Bacelar leva incontável multidão as Ruas.

O local em que foi realizado o último comício do grupo do prefeito Flávio Furtado em Duque Bacelar na noite desta terça-feira, ficou pequeno para agregar tanta gente que se aglomeraram para ouvi as propostas dos candidatos do prefeito que nesta campanha saiu do grupo da família Sarney para Flávio Dino.
















O deputado estadual César Pires e Cláudio Furtado a dobradinha de Flávio Furtado estiveram presentes no comício de encerramento. Já o candidato a deputado estadual do vice-prefeito Jorge Oliveira, com um grupo político que é Fábio Macedo não esteve, mas foi lembrado por muitos oradores inclusive pelo vereador Carreta que é um dos apoiadores.

Regado a muitos aplausos e elogios o deputado César Pires prestou contas com os bacelarenses das importantes obras que alocou pra Duque Bacelar. Tanto da classe política quanto do eleitorado, César Pires recebeu o reconhecimento por tudo e tem o carinho do grupo de Flávio Furtado.  

O vereador Toinho da Gracinha puxou uma fila de discurso além de pedi o voto e mostrar os avanços do governo Flávio Furtado, os oradores deram resposta exata ao prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, por ter ido a Duque atacar de forma injusta e covarde o prefeito de Duque Bacelar.

O vice-prefeito Jorge Oliveira foi mais longe com o seu comentário sobre Soliney.  Além de pedi de público desculpa por ter trazido e apoiado Soliney pela a primeira vez em Duque Bacelar, Jorge ainda disse que só existe duas explicações para o que Soliney fez em Duque Bacelar contra Flávio Furtado; ou a doença deixou ele doido ou ele estava drogado.

O prefeito Flávio Furtado ao discursar deu a resposta suficiente ao prefeito de Coelho Neto. Ainda em sua fala agradeceu as orações da sua mãe e emendou; “Minha mãe meu povo, ora direto pra Deus tirar de perto de mim, as cosias ruins. Soliney Saiu de perto de mim foi a resposta de Deus ao pedido de minha querida mãe. Graças a Deus que aquela coisa ruim saiu de perto de mim,” disse o mandatário em seu discurso.

Entre os oradores esteve o vice-prefeito de Coelho Neto Sérgio Guanabara, que também repudiou a atitude de Soliney em Duque Bacelar. Além de Sérgio outros oradores também relembraram que Soliney não pode falar de gratidão porque ele é ingrato até demais.
   
Os avanços da gestão Flávio Furtado relembrada no palco do último comício em Duque Bacelar, nesta terça-feira, sucumbiu as falácias e discursos vazios de Soliney que no desespero da eminente derrota se expõe ao ridículo.

O discurso de Cláudio Furtado candidato a deputado federal foi um dos mais destacados da noite. Cláudio focou a sua fala de forma bastante atrativa, pediu com muita humildade o apoio de seus irmãos bacelarenses e citou com muita precisão o que pretende fazer em Brasília em prol de Duque e todo Maranhão.


Todos os oradores não cansaram de agradecer a incontável multidão que participavam do histórico comício. O deputado César Pires se emocionou e disse que aquele público foi o maior presente de toda a sua vida pública.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário