.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CRISTIANE BACELAR ESCLARECE FATOS NO FACEBOOK

POR CRISTIANE BACELAR:
Queridos e Queridas Coelhonetenses;estou a disposição para ajudar as pessoas, esse é o sentimento que me move em todo e qualquer lugar. Eleita vereadora de forma simples e por não usar os métodos sujos praticados na política, fui uma das menos votada. Passei a exercer o papel de vereadora que me foi confiado com muita dignidade; diariamente defendo interesses da população, acompanho o dia a dia para estruturar meus requerimentos e esforço-me para estar presente no cotidiano das comunidades. Não tem sido fácil, somos treze vereadores na Câmara e sou oposição ao prefeito, não o apoio por não concordar e nem aprovar o modo usado por ele para administrar a cidade de Coelho Neto e desse direito de ser livre e defender minhas convicções, não abro mão.


Minhas decisões não são baseadas no poder financeiro. Quando decidi apoiar Flávio Dino encontrei obstáculos dos mais diversos no meu grupo político, mesmo que ficasse só, ainda assim estaria convicta do que fiz. A convite do ex-vereador Reginaldo Sousa, da Forca Sindical do Maranhão e do Presidente do Partido, Deputado federal Simplício Araújo, filiei-me no partido Solidariedade, assim que foi criado, e onde fui eleita presidente do Solidariedade Mulher no Estado. Por uma falta de convergência de ideias com o PT de Coelho Neto e agressões desnecessárias na rádio comunitária, em junho de 2014, aderi totalmente ao meu partido indo apoiar para deputado estadual o representante do Solidariedade na região Leste Dr. Levi Pontes, hoje deputado estadual eleito.

Não denegri a imagem de candidatos ou pessoas durante meus discursos na campanha, exponho o prefeito como pessoa pública e sujeita às minhas críticas.

Afirmam que sou candidata a prefeita. Eu afirmo que estou a disposição para ajudar as pessoas e também a disposição de quem quiser ajudar. Independente de cargos, me posiciono a favor dos mais desprotegidos e atuo na medida de minhas forças. Não me agrada brigar pelas coisas desejadas pelos César (Mt 22,21), e pauto-me por entender que a todo aquele a quem muito é confiado, mais ainda lhe será exigido, e assim trabalho diariamente.
Uma Câmara de Vereadores unida é mais forte que o prefeito. Um promotor atuante mobiliza uma cidade. Um vereador sozinho precisa do povo.


Cristiane Bacelar


Nenhum comentário:

Postar um comentário