.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 11 de outubro de 2014

II Marcha Para Jesus se torna ponto alto das comemorações dos 55 anos de emancipação política de Graça Aranha.

Como parte das festividades alusivas aos 55 anos de emancipação política administrativo de Graça Aranha, a comunidade evangélica do município, ganhou as principais Ruas e avenidas em comemoração ao dia do Evangélico e realizou a II Marcha Para Jesus com grande sucesso. 

As Igrejas Evangélicas reunidas em um só objetivo foram as Ruas em caminhada proclamando Jesus e de várias forma pregaram o evangelho. Durante o trajeto com diversas coreografias em louvor e Gratidão a Deus ,pregação do evangelho e distribuição de folhetos. 

Pastores de todas as Igrejas ao lado de seus fiéis participaram ativamente do evento religioso no final da tarde deste sábado, onde Graça Aranha parou para assisti o mega evento.

O prefeito José Hilton Damasceno, ao lado da esposa a primeira Dama Josélia Damasceno, participaram da Marcha para Jesus. O governo de Hilton Damasceno, tem dado uma grande importância aos eventos Cristã pelo fato do gestor entender que o mais importante da vida é o lado espiritual do ser humano. Foi com o apoio de sua gestão que nasceram estes belos gestos que enaltece e exalta a Deus.   

O ponto alto da programação evangélica ainda vai acontecer. Na noite de hoje daqui a pouco, em Graça Aranha, acontecerá o maior show gospel já visto na região, com uma das maiores banda do mundo gospel de expressão internacional que é a QUATRO POR UM.

É esperado na pequena, mas ordeira e hospedeira Graça Aranha, caravanas de vários lugares do Maranhão para assistir o grande show de QUATRO POR UM, que ficará na história do município.        

Nosso enviado especial à Graça Aranha, manda imagens linda do que foi a II Marcha Para Jesus. Acompanhe agora. 
















Teve até que venceu os obstaculo da cadeira de roa e participou da II Marcha para Jesus. 

       


Nenhum comentário:

Postar um comentário