.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Os Guanabaras e Flávio Dino.

Já dizia os mais velhos que não se joga pedra em árvores que não tem fruto. Eu disse isso para dizer que se Guanabara estivesse tão fraco eleitoralmente como diz Soliney Silva, prefeito de Coelho Neto, não haveria esta necessidade de ele atacar tanto o ex-prefeito de Coelho Neto.




O primeiro passo positivo que Guanabara e seu filho Sérgio Guanabara, o vice-prefeito de Coelho Neto, deu nestes últimos dias, foi sair do grupo político de Soliney. O segundo passo positivo foi integrar o grupo de Flávio Dino. Terceiro atitude acertada foi apoiar candidatos que tenha compromisso com a nossa gente.

Com estes pré-requisitos citados acima, dá pra se ter uma ideia da importância de Guanabara no grupo de Flávio Dino, e sua importante participação no processo eleitoral. A população de Coelho Neto, ao longo desta campanha entendeu a mensagem de Guanabara e de todo o seu grupo político, que vota em Fábio Macedo, pra deputado estadual e Cláudio Furtado deputado federal.  

Diante do exposto deu pra você entender o porquê da raiva de Soliney contra Guanabara. Guanabara, que está iniciando a sua luta contra os desmando de Soliney agora já tem a simpatia do povo imagine em 2016, quando a maioria absoluta entenderem toda a nossa mensagem e ver e sentir na pele o sofrimento de nosso povo.   

Não há dúvida de que Guanabara será enxergado com os demais membros do grupo de Flávio Dino em Coelho Neto, por toda a sua dedicação nesta árdua campanha. Assim como em outras vezes o ex-prefeito Raimundo Guanabara está prestando um grande serviço à sociedade coelhonetense.       

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário