.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Flávio Dino faz como prometeu uma festa de comemoração em Caxias.

O governador eleito Flávio Dino, acompanhado de uma enorme comitiva participou de uma grande festa nesta segunda-feira, em Caxias, para comemorar a vitória que ele fez questão de dizer que foi do Maranhão.








O primeiro ato político do governador depois de eleito foi este na Princesa do Sertão, por entender que foi por lá que iniciou tudo. Este tudo se refere a sua carreira política como candidato a deputado federal, e as duas vezes que disputou o governo do estado.
Blogueiro Ezequias Martins, ladeado pelos jornalistas e blogueiros Garrone e Jorge Vieira. os dois são destaque na imprensa estadual e amigos do titular do Portal Leste Maranhense de coberturas na Assembleia Legislativa  


A festa de comemoração reuniu em sua maioria os aliados dos deputados eleitos Humberto Coutinho (estadual e Rubens Junior(federal) por todo Maranhão, mas também compareceu a classe política que apoiou Flávio Dino, no leste maranhense.

A atitude de Flávio Dino, em convidar o seu grupo político de Coelho Neto, Duque Bacelar e Afonso Cunha, para a festa se constitui mais uma vez em um gesto digno de elogios. Ao chegar no recinto Flávio Dino foi agradecendo a tudo e a todos pelo o empenho na campanha.

Para quem achava que Flávio Dino chegaria com pose de governador se enganou. Pela a sua postura recheada de humildade Parece até que o comunista ainda estava em campanha daqueles candidatos que está lá a traz precisando de muito voto.  Ao ver Guanabara Flávio Furtado Cláudio Fernanda Morais Zico Bento, e todos os integrantes do grupo político agradecia a todos com muita humildade.

O Leste Maranhense, durante todo a sua fala foi bastante aplaudido: “é no Leste Maranhense, que o sol nasce, foi por aqui que tudo com que justo a gente iniciar as comemorações por aqui,” disse Flávio Dino.


Como eu já falei em postagem anterior que Flávio Dino tem um senso de reconhecimento muito grande, ontem ele isso ficou mais patente aos olhos de quem estava presente, durante todo a festa de comemoração.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário