.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

RECONHECIMENTO JUSTO



Para uma campanha política obter sucessos se faz necessário o envolvimento e sobretudo o empenho de muita gente. Embora só apareça no palco os personagens mais importantes, mas existe aqueles que não aparece mas faz a coisa acontecer e termina virando uma referência ou símbolo de um grupo político marcando épocas.
CUSTELETA UM CÉLEBRE FOGUETEIRO QUE EXERCEU OUTRAS IMPORTANTES FUNÇÕES NO GRUPO BACELAR 

 O que dizer de Zé Birá, que foi uma figura das mais emblemáticas dos bastidores da política de Coelho Neto, o inesquecível Boca Rica, uma espécie de símbolo da campanha de prefeito de Dr. Afonso e Dra. Márcia Bacelar vereadora em 1992. Quando falamos em figuras folclóricas, mas importantíssimas do processo eleitoral lembremos do saudoso mecânico Bargado que por dezenas de vezes madrugava de baixo dos carros de Bacelar, quebrado vindo de comícios.

Diante de tudo isso o Portal Leste Maranhense, vem a público reconhecer e homenagear pelo o seu trabalho nos bastidores do grupo político dos Bacelar uma raridade um símbolo chamado CUSTELETA.
CUSTELETA foi um bravo lutador que com suas forças fez de tudo um pouco e muito no grupo. Aqui vai o nosso reconhecimento.

Quando CUSTELETA anda nas ruas de Coelho Neto, bebendo umas, talvez ninguém nunca parou pra imaginar que aquele simples homem foi durante décadas o responsável por questões importantes que apaixona em uma política eleitoral.

Como isso aconteceu e os candidatos de CUSTELA ganharam as eleições e fizeram muitas importantes obras ele foi indiretamente responsável pelo  progresso de nossa terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário