.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 29 de novembro de 2014

Um novo Bigodinho em Ascensão e uma Força Feminina Vinda do PR. Maranhense.



Enquanto o ex-presidente José Sarney, com seu inconfundível bigode vai se afastando da política maranhense, um outro portador de um bigodinho embora com influencias restrita apenas na política maranhense, vem ganhando espaço.
Estou falando do deputado e líder incontestável da região do médio Mearim Raimundo Louro.  
Priscila Louro, ao lado do Blogueiro Ezequias Martins, quando o mesmo cobria evento em Bernardo do Mearim neste ano de 2014.

Raimundo Louro, que já foi prefeito em Pedreiras, agora tem dois filhos vereadores  em Pedreiras. 

Na vizinha cidade de Trizidela do Vale, em 2012, Raimundo Louro, emplacou o seu filho Vinício Louro, como vice-prefeito de Fred Maia. Agora em 2014, o homem do bigodinho do Médio Mearim, elegeu este seu filho que é vice-prefeito em Trizidela do Vale, deputado estadual em sua lugar.

De já, Raimundo Louro, inicia constantes articulações Pra 2016, além de pavimentar caminhos que costura alianças que possibilite a chegada de sua filha Priscila Louro, à Câmara de São Luis, o líder também não perderá de vista toda a região do Médio Mearim.

A jovem Priscila Louro, é carismática, atenciosa e leva muito jeito para a vida pública. Priscila inclusive foi cogitada pra substitui o pai quanto teve que colocar alguém em seu lugar na corrida de deputado estadual agora em 2014.

Com o trabalho que ele vem fazendo junto a cultura em São Luis e ao meio o segmento jovem e sobretudo com o empenho de Raimundo Louro, Priscila Louro que já é uma aposta do PR jovem será sim eleita vereadora e aspirante a uma carreira brilhante na política maranhense.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário