.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Vereadora Cristiane Bacelar usa a tribuna da Câmara para falar do abandono que vive a zona rural



A vereadora de Coelho Neto, Cristiane Bacelar usou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira, para fazer o que ela tem feito desde o início do mandato em que o povo outorgou a ela, que é defender o menos favorecido.
 
Através de uma indicação legislativa Cristiane solicitou em caráter de urgência a recuperação da ponte do povoado Santa Maria.  Criticou duramente a situação deteriorada da ponte que vem se perdurando quase um ano sem nem uma solução por parte do prefeito. Segundo a Parlamentar os vereadores que falam do assunto, não é de forma convivente e com isso só a população é que perde.

Um forte argumento da edil justificando a pressa da obra é que está chegando o período chuvoso e sem a ponte o povoado e toda a região que trafega por ali fica isolado. 
    
Ainda sobre o Povoado Santa Maria, a vereadora Cristiane Bacelar, denunciou supostas perseguições por parte do governo municipal a alguns moradores que de forma indignada queimaram a placa que indicava a construção de uma praça colocada lá no período eleitoral.

Na avaliação da vereadora a atitude dos populares de queimar a placa é o reflexo do descaso que a população vive na zona rural e que não aguentam mais ouvi tanta promessas infundadas.

Ainda em sua fala a vereadora Cristiane Bacelar, solicitou que a prefeitura envie à câmara o plano municipal de resíduos sólidos ou promova a discurssão coletiva. Na visão da vereadora o assunto é tão importante e inerente pro momento pra está engavetado.    
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário