.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sérgio Sombra se reúne com atual presidente da Jucema para tratar da transição

O empresário e economista Sérgio Sombra, que foi anunciado pelo governador eleito Flávio Dino como novo presidente da Junta Comercial do Estado do Maranhão (Jucema), visitou, nesta quarta-feira (26), a sede do órgão e reuniu com a atual presidente Sueline Moraes Fernandes.


Na primeira reunião, foram debatidos assuntos referente à transição. Sérgio Sombra fez algumas indagações e entregou ofício solicitando informações técnicas da atual presidência, que recebeu o documento e se comprometeu em enviar todas as solicitações ao futuro presidente. Sueline fez uma breve apresentação sobre os escritórios de representação tanto na capital, quanto no interior. Sérgio acredita que a transição ocorrerá de forma tranquila.

"Fomos muito bem recebidos pela atual presidente da Jucema. Na oportunidade, ela nos apresentou os funcionários da Casa e o seu funcionamento. Teremos como principal objetivo melhorar ainda mais o atendimento da Casa, dando maior celeridade aos registros mercantis. Vamos também nos empenhar no sentido de incrementarmos as parecerias na capital e nas unidades do interior”, ressaltou Sérgio.

Participaram da reunião o economista Luiz Jr; o advogado Ivaldo Prado; o contador Saulo Mendonça; além da atual secretária geral do órgão, Cledinice Bastos da Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário