.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Água Para Todos: Dias contados para o problema da falta de água em Duque Bacelar

Prefeito Jorge Oliveira recebeu representantes da empresa
que será responsável pela execução do Projeto
A cidade de Duque Bacelar vive uma nova história, neste fim de semana, o Prefeito Jorge Oliveira recebeu representantes da empresa que será responsável pela execução do Projeto de Recuperação e Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da CAEMA no município.

O projeto integra as ações que estão sendo desenvolvidas pela Caema, por intermédio do ‘Água Para Todos’, e visa elevar a oferta de água potável aos lares maranhenses, sanando problemas históricos de falta d’água que afeta centenas de famílias.

Bastante satisfeito o prefeito e destacou que essa é uma demanda antiga da população Bacelarense e enfatizou que foi preciso encontrar estratégias para suprir a falta de água na cidade, como distribuição de água através de carros pipa. 

“Nós temos um sistema de abastecimento de água muito precário, que é de 1992, que era para 200 ligações quando fizeram e hoje temos mais de duas mil ligações. Temos o déficit de mais de 15 km de residências sem água, então, hoje só temos o que agradecer ao governador Flávio Dino nessa empreitada por Duque Bacelar. A população é muito prejudicada e por isso eu abasteço com carro pipa, hoje, a maioria do povo da sede de Duque Bacelar, e agora vamos acabar com isso”, comentou.

Segundo o responsável pela empresa, o serviço será iniciado nos próximos dias a população de Duque Bacelar pode ficar tranquila que a obra será entregue e o problema de falta de água terá fim no município.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário