.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Atenção ao esporte faz Jorge Oliveira resgatar Jogos Escolares Bacelarenses…

A atenção do prefeito Jorge Oliveira (PCdoB) garantiu recentemente mais uma conquista para o esporte de Duque Bacelar. É que a Prefeitura através da Secretaria de Educação através do Departamento de Esporte Educacional fará o resgate dos Jogos Escolares Bacelarenses realizado uma única vez no município.

Uma reunião preparatória foi realizada nesta quarta (19), para iniciar a organização do evento. A abertura marcada para o próximo dia 11 integra a programação do município em alusão ao Dia do Estudante. As disputas se darão nas categorias futsal, futebol, queimado e atletismo.

A iniciativa mostra o interesse do governo em investir no esporte e com isso garantir a participação do município nas competições a nível estadual.

“Será uma grande festa do esporte envolvendo nossos estudantes nesse resgate dessa festa que entrará no calendário como a maior festa esportiva envolvendo estudantes de nosso município. Está de parabéns o prefeito Jorge Oliveira pela coragem e pelo esforço que tem feito pelo fortalecimento do esporte em nosso município”, disse o secretário de Esporte Rogério Borges.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário