.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

A QUEM INTERESSA A TV "CHAPA BRANCA" EM COELHO NETO?

Há alguns meses atrás, o hoje Prefeito Américo de Sousa, quando apresentava seu Programa A HORA DA VERDADE na Rádio "Comunitária" Cidade Livre FM (diga-se rádio comunitária com fins comerciais), detonava o canal de TV Difusora no qual o chamava de "TV CHAPA BRANCA", que segundo suas denúncias, só atendia aos interesses da Prefeitura na gestão Soliney Silva e que não mostrava a realidade da cidade, nem mesmo os problemas que afligiam o muncipio....o tempo passou, o Prefeito Américo foi eleito e claro não perdeu tempo, providenciou a retirada do programa de rádio onde o povo tinha oportunidade de ligar e denunciar os problemas, inventou um programa de rádio onde ele entitula "CONVERSANDO COM O PREFEITO", onde só ele conversa com a apresentadora e o povo fica "caladin" sem poder se manifestar, ai de quem tentar ligar no 98188 5113 porque vai ouvir um NÃO bem grande, póis lá na Rádio, ele só dá a versão dele dos fatos daquilo que diz supostamente estar fazendo pela cidade. 

Em pouco tempo, eis então que ressurge a TV CHAPA BRANCA, dessa vez oficial e licenciada pela TV Difusora de São Luís, más a TV CHAPA BRANCA (apelido dado pelo hoje Prefeito Américo) também NÃO abre espaço para o povão denunciar os problemas e mostrar os desmandos da cidade, da mesma forma como era criticada na gestão anterior. 

E aí...!? Onde está a voz do povo..!? onde está a oportunidade do povo falar o que está acontecendo, e denunciar os problemas do município? Quem quiser ligar para a TV CHAPA BRANCA e fazer reclamações ao vivo, imediatamente é censurado, quem quiser pode testar ligando no "(98) -98107-2409" (horário de almoço) que dificilmente será atendido. 

É lógico que quem tenta ligar no programa não consegue ser atendido ou no máximo tem suas mensagens e áudios editadas ou cortados e somente aqueles que estão dispostos a bajular a administração do prefeito Américo são os que tem voz pra se pronunciar na TV CHAPA BRANCA ou no Programa de Rádio "Conversando com o Prefeito".

Sem esquecer de que muito dinheiro público é injetado e desperdiçado nesse canal de TV para financiar um programa local sem ética profissional, feito sem noção e sem respeito ao telespectador.


A quem interessa a TV CHAPA BRANCA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário