.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 9 de dezembro de 2017

Que vexame! Prefeito não deu as caras e seus representantes ‘caparam o gato’ no evento que foi um fiasco por falta de publico

Teatro municipal vazio para um evento de tamanha magnitude 
“Já tô indo...Tô chegando!”, essa foi a frase dita ao celular pelo prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), para justificar sua ausência no local do evento de relevante importância, que tratava sobre o desenvolvimento da Cultura e Turismo no município, evento que o nobre prefeito e sua elite parecem não ter dado a devida importância. 

Depois da enxurrada de vaias em sua última aparição no aniversario da cidade, Américo anda sobressaltado e temeroso, porque sabia que o contingente de pessoas no local do evento no teatro municipal era muito pequeno. 

Cadeiras de honras para as autoridades locais vazias
Deixando as cadeiras de honras vazias, nem mesmo o presidente da Câmara Osmar Aguiar (O denunciado ao Ministério Público sobre o caso da caminhonete superfaturada) e a anfitriã do evento Cristiane Bacelar (pasmen até ela), não permaneceram no evento durante a explanação do projeto de expansão do turismo local e fomento da cultura, e assim que acabaram as apresentações, eles e outros vazaram, sumiram rapidinho como num passe de mágica, não permaneceram na palestra de um público pequeno,  desprestigiando e desmerecendo as poucas pessoas que ali estavam, deixando-lhes com a cara de vergonha. 

A ausência do povo nos eventos públicos da prefeitura tem sido cada vez maior, comprovando o desânimo, a insatisfação e indignação da população com uma administração ineficiente e ineficaz que só trouxe decepção pra quem acreditou que dessa vez seria diferente, que a "hora é agora"... o governo petista está mesmo no  marasmo "vermelho" que suja seus passos por onde anda em Coelho Neto.

A falta de empenho e uma divulgação ineficiente poderia ter sido um das um dos fatores para tanto. A  insociabilidade do prefeito e uma equipe de comunicação que sempre deixa a desejar, esta causando sérios  danos nocivos para a administação.


Tá ruim de governar... A hora é Agora...

Más... 

Aqui se planta, aqui se colhe... regras da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário