.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Grupo G-6 oficializa apoio ao projeto de Marcos Caldas em Coelho Neto-MA

Na tarde deste domingo (03), em plena final do campeonato brasileiro, o grupo G-6 esteve numa reunião política com o Deputado Estadual Marcos Caldas (PSDB), onde o mesmo reafirmou seu compromisso com o grupo e simultaneamente o G-6 oficializou apoio integral ao projeto do deputado e decidiram caminharem juntos em 2018.

Como já de costume, o G-6 deu oportunidade para todos se manifestarem livremente, inclusive aos membros que ainda não conheciam Caldas, e assim sendo, fizeram perguntas ao deputado, que prontamente respondeu a todos de forma satisfatória.

O militante político, o senhor Elias Viana, pontuou alguns desrespeitos da atual gestão municipal com a população, ao destacar claramente a falta de compromisso com o povo de Coelho Neto que se encontra órfão, sem ações do poder público.

Ao fazer uso da palavra, Ilson do Baiano destacou a presença do parlamentar e de sua força política no governo Flávio Dino, momento em que fez a exposição do projeto do G-6, em que contempla seu nome como pré-candidato a Deputado Federal pelo grupo.

O empresário Willian W3 ao se referir à Marcos Caldas, afirmou que havia feito um aparato sobre a vida pública do deputado e reconheceu a seriedade do mesmo e deu garantias ao grupo da acertada escolha.

Com a palavra, o deputado Marcos Caldas falou de sua satisfação em ser o escolhido pelo grupo, falou de sua intenção em fortalecer o projeto do G-6 relacionado as eleições de 2018 e 2020, e fez menção sobre o último encontro do grupo com o Governador Flávio Dino em Brejo.

“O G-6 é um grupo expressivo, não apenas pela quantidade de seus membros, mais pelo potencial e representatividade que possui, o próprio Governador Flávio Dino por algumas vezes já fez menção ao grupo e demonstrou interesses, na pretensão em tê-lo como uma de suas bases de apoio para sua reeleição.

A escolha de Caldas veio ao encontro, somando positivamente com o G-6 que buscava uma pessoa da estirpe do parlamentar, que tivesse prestígio no governo estadual e que fosse de palavra e compromisso com o povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário