.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

URGENTE! Junior do Nenzin, aliado da família Sarney acaba de ser preso acusado pelo assassinato do próprio pai

Filiado ao Partido Verde, o candidato a prefeito de Barra do Corda que obteve mais de 20 mil votos e ficou em segundo teve a prisão decretada acusado de matar o pai, o ex-prefeito Nenzin.
As 6h30 – O secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jefferson Portela, acaba de anunciar a prisão do principal suspeito de ter assassinado o ex-prefeito de Barra do Corda. Mariano Junior, filho de Nenzin. A qualquer momento mais informações.

Junior do Nenzin foi candidato a prefeito de Barra do Corda em 2016, com apoio da ex-governadora Roseana Sarney e do Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho e obteve 20.638 votos (47.80%), ficando em segundo lugar, perdeu para o atual prefeito Eric Costa, do PCdoB, que tirou 22.338 votos.

Era exatamente Junior do Nenzin que estava com o pai no momento do crime. Informações inda preliminares dão conta que o assassinato que abalou o município de Barra do Corda na manhã de quarta-feira (06), foi motivado por disputa de bens da família. (Com informações do Domingos Costa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário