Buriti, Novo Tempo, Nova História!

Buriti, Novo Tempo, Nova História!

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

COLABORADORES

COLABORADORES

EM BURITI VISITE A RADICAL MOTOS

EM BURITI VISITE A RADICAL MOTOS

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Prefeito Jorge Oliveira e Secretária Lúcia realizaram Evento Cultural e Científico em Duque Bacelar


A realização da I Mostra Científica e Cultural marcou ontem (01), o encerramento oficial do ano letivo das escolas que integram a rede de ensino em Duque Bacelar.

O evento realizado na praça Vicente Vilar foi uma realização da Prefeitura através da Secretaria de Educação – Semed e contou com a participação de professores, alunos, vereadores, secretários e da comunidade em geral.

Na programação estava uma síntese dos principais projetos executados pelas escolas desde a Educação Infantil ao 9º ano da sede e zona rural.

“Queremos parabenizar a todos os envolvidos na realização desse grande evento que fecha com chave de ouro o nosso ano letivo. Adotamos o aprimoramento da qualidade de ensino como nossa meta maior e esses investimentos serão ampliados ainda mais no próximo ano”, destacou a secretária de Educação Dra Lúcia Azevedo.

O tema “Educação de Qualidade e Resultados para todos” foi o princípio norteador das práticas realizadas pelas escolas e acompanhadas de perto pela equipe de coordenadores pedagógicos da Semed.

Participaram da organização do evento a professora Edinilda como coordenadora geral, além de todos os técnicos da secretaria de Educação em parceria com a secretaria de Cultura, onde foi notável o empenho de cada diretor e suas equipes pedagógicas em mostrar o resultado dos seus trabalhos.

“Encerramos esse ano letivo com a certeza do empenho e da dedicação de toda nossa equipe da educação comandada pela secretária Dra. Lucia em fazer o seu melhor pela educação de Duque Bacelar. É investindo neles que teremos os futuros médicos, engenheiros, políticos e que farão uma cidade bem melhor do que estamos fazendo. Investir em educação é oportunizar o presente mas sobretudo garantir o futuro”, disse o prefeito Jorge Oliveira.

Ao final o prefeito Jorge Oliveira, a secretária de educação Dra Lúcia Azevedo e demais autoridades participaram da premiação com brinquedos das 96 crianças destaques durante o ano letivo.


Fonte: Assessoria/Fotos: Max Stúdio

Nenhum comentário:

Postar um comentário