.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 2 de janeiro de 2021

Em Duque Bacelar: Flávio Furtado, Raimundinho, Vereadores e Secretário são empossados

Na manhã desta sexta-feira (01) deu-se inicio ao ato de fé logo as 9h com uma missa em ação de graças na Igreja de São José. A tradicional missa contou com a presença da população e muitos nomes que estiveream presentes para prestigiar o ato e as mais novas autoridades do município.

E, as 10h foi realizada no Ginásio José de Ribamar a sessão solene de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no pleito eleitoral realizado em novembro de 2020, assim como o novo corpo de secretários indicados. 

Durante a cerimônia foram empossados os 9 Vereadores eleitos, o Prefeito Flávio Furtado e o Vice-prefeito Raimundinho. 

Empossado, o prefeito de Duque Bacelar Fávio Furtado (PDT) discursou a todos os presentes e aos que assistiam remotamente a cerimônia.
 
“Esta é a terceira vez que tomo posse e para mim até parece ser a primeira vez, só que com uma grande diferença, mais experiente e com maior desejo de fazer muito mais por nossa gente. Com essa equipe espetacular, não tenho duvidas que enfretaremos momentos difíceis mas temos força e trabalharemos com afinco em favor do povo".

"E mesmo com todas as adversidades, levaremos a cidade para um patamar totalmente diferenciado. Administrar uma cidade não é uma tarefa facil. Desta vez com esse time que está aqui vamos poder dar um salto maior de qualidade, de mais realizações em nossa cidade e com respeito total ao povo que nos ecolheu. Os desafios são grandes, mas temos muita fé e enfrentaremos a todo e qualquer obstáculo que possam surgir”, pontuou o prefeito Flávio Furtado.

Votação da Presidência da Câmara e Mesa Diretora

Também foi feita a votação da presidência da Câmara Municipal de Duque Bacelar e composição da mesa diretora para a legislação 2021. 

Na ocasião, o presidente eleito por unanimidade, Zé de Deus, eleito presidente da Câmara Municipal, proferiu discurso em agradecimento. 

Durante sua fala, o vereador ressaltou a importância de existir harmonia entre o Executivo e Legislativo para que sejam realizadas diversas benfeitorias para a cidade. 

“Toda honra e toda glória é dada a Deus, se não fosse permissão de Deus não estaríamos eleitos. Às vezes a gente não consegue acreditar no melhor que Deus tem pra gente. É uma responsabilidade muito grande ajudar a gerir a cidade. Temos que honrar cada voto recebido e os votos que não foram recebidos, acredito que com essa equipe vamos fazer um excelente trabalho em Duque Bacelar. 

Composição da mesa da diretora da Câmara Municipal de Duque Bacelar gestão 2021

Presidente Zé de Deus.

Vice-Presidente Professora Mery.

1º Secretário Deusaniro.

2º secretário Venicio Alencar.

O líder do governo na Câmara Municipal será o vereador Betinho do Sacolão. Já o líder da bancada do PDT na Câmara será o vereador Leojaime.





Nenhum comentário:

Postar um comentário