.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 23 de janeiro de 2021

Tá chegando a hora da onça beber água!... Novo presidente do SINTASP anuncia que apresentará relatório geral sobre a entidade

Prestes a revelar todo o conteúdo da 'Caixa de Pandora do SINTASP', novo presidente Oberdan Lopes anuciou nas redes socias que oficializou para uma reunião a pupila do ex-prefeito e responsavél pela APSERV Francisca Ana.

A inteção primaria é de fato saber qual a real situação e de como tudo ocorreu e de como será conduzido, haja visto que ele presidente prentende fazer uma gestão transparente e que deve informações aos servidores.

"Em breve estaremos reunindo todos os sócios para juntos vermos o melhor direcionamento dessa situação. E na oportunidade faremos um breve relatório das condições que encontramos o SINTASP/MCN", disse o presidente Oberdan Lopes.


Veja o Informativo:

O SINTASP/MCN através de seu Presidente 𝗢𝗕𝗘𝗥𝗗𝗔𝗡 𝗟𝗢𝗣𝗘𝗦 solicita através de ofício uma reunião com a responsável da APSERV à Sra. FRANCISCA ANA DE ARAÚJO SILVA pelos motivos abaixo:

- Apresentação da nova Diretoria do SINTASP/MCN.
- Discussão sobre as várias reclamações do plano de saude.
- Informações sobre os novos reajustes do plano de saude de 2021..
Informamos aos sócios que até o momento não obtivemos resposta da responsável.

E a mesma encontra-se ausente da APSERV,(localizado nas dependência do SINTASP/MCN),todas as tentativas de comunicação ao longo desses 21 dias com a responsável foram falhas,uma vez que ligações, mensagem,recado e ofício até o momento encontra-se sem resposta...

# Estamos aguardando resposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário