.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 6 de maio de 2010

PREFEITO DE COELHO NETO ENTREGA OBRAS NO DIA 1° DE MAIO







o Prefeito Soliney Silva-PSDB e sua comitiva, seguiram para participar das inaugurações da reforma da Escola Raimundo Guanabara, da reforma da Praça do Bela Vista e da entrega da frota de 15 ônibus seminovos comprados para o transporte escolar, com recursos próprios.
Soliney chegou ao local das inaugurações ao som de aplausos acompanhado da 1ª. Dama Suely Silva, dos filhos Soliney Filho, Bruno e Marcelo, do Vice-Prefeito Sérgio Guanabara, do ex-Prefeito e patrono da escola Raimundo Guanabara, dos (as) Secretários (as) Rosário Leal, Rosângela Curado, Albertina Tavares, Waltenir Lopes, Chico Vereador, dos Vereadores Val e Luis Ramos além de assessores, alunos, professores e da comunidade em geral.
Depois do corte e da fita e do descerramento da placa, as autoridades compuseram a mesa para seguirem com os discursos. A mãe Rosilene, foi à primeira fazer uso da palavra agradecendo ao prefeito pelas obras e por está priorizando as ações no bairro.
Logo em seguida a Secretária de Educação Rosário Leal fez uso da palavra fazendo uma homenagem à classe trabalhadora. Rosário foi muito aplaudida ao fazer referência a história de vida do ex-Prefeito Raimundo Guanabara a quem ela chamou de “operário do povo”. Disse que Guanabara já está na história pelos seus feitos e que o Prefeito Soliney tem dado todas as condições para que a SEMED possa realizar a contento seus trabalhos, destacando principalmente a tão necessária autonomia financeira.
O ex-prefeito Raimundo Guanabara, visivelmente emocionado fez um resgate de sua história e disse que se orgulhava em ser político. Recomendou aos pais investirem na educação dos filhos e tratou a família como a coisa importante para o ser humano. Fez um resgate da luta para ver Soliney como prefeito e de se sentir honrado pelo cuidado que o prefeito está tendo em buscar melhores condições de vida para o povo.
Num discurso enfático, contundente e reflexivo de mais de uma hora, o Prefeito Soliney Silva aproveitou a presença popular para prestar contas das ações do seu governo. Agradeceu a Secretária de Educação Rosário Leal pelo empenho e pela dedicação em melhorar a educação de Coelho Neto. Ao fazer um balanço do governo, o Prefeito fez duras críticas às gestões passadas e a forma como recebeu o governo. Fez uma retrospectiva de todas as áreas destacando principalmente os avanços da saúde e da educação.
Atribuiu como um salto de qualidade a compra da frota de ônibus seminovos adquiridos com recursos próprios e que resolvia dois problemas de uma só vez: o gasto exacerbado do dinheiro público com aluguéis de ônibus e a troca do perigo pela segurança, pois a maioria dos veículos do transporte escolar se encontravam fora dos padrões de segurança exigidos pelo Ministério da Educação. Fez uma homenagem a esposa Suely e aos três filhos pelo exemplo de união e amor como bases fundamentais da família.
Em seguida fez a entrega da recuperação da Praça do Bela Vista, solicitando da população a parceria necessária para não permitir que os vândalos deprededassem o patrimônio público. O Prefeito aproveitou para dar o pontapé inicial de uma partida de futebol que marcava a reinaguração do espaço. Marcando um pênalti e mostrando que é bom de bola, Soliney marcou um gol e foi aplaudido por todos os presentes. MATÉRIA E FOTOGRAFIAS DO BLOG LINGUA SOLTA. SAMUEL BASTOS.

Um comentário:

  1. SRª EZEQUIAS MARTINS , venho aqui lhe fazer um apelo , pois minha mae faz 43 anos que nao ver a familia dela que justamente morava ai em coelho neto-maranhão, minha mae se chama maria dalva clemente da silva , filha de joão clemente da silva e raimunda nonata do nascimento. hj moramos em sao luis-ma e queria algum contato com alguem de coelho neto pra poder tentar localizar a familia dela pai mae e irmão, a familia da parte da minha mãe sao muito amigos da FAMILIA LEAL, AMIGO TE PEÇO ATÉ PELO AMOR DE DEUS ENVIE NOTICIAS SOBRE ESSE IMAIL Q ESTOU TE ENVIANDO , EU SOU O FILHO DE MARIA DALVA E FAÇO ESSE APELO A VC, ABRAÇÃO E FIQUE COM DEUS. CEL. (98) 8810-0496 NILSON DA SILVA SANTOS .

    ResponderExcluir