.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 28 de maio de 2012

As pipiras estão aparecendo.

Geralmente quando o progresso chega a um determinado lugar trazido por uma pessoa ou por um grupo, às vezes simultaneamente também aparecem alguns querendo se beneficiar dos trabalhos alheios para tirar dividendo político.

Essa historia está acontecendo nos povoados Paú dos Crentes, Paú do Zé Norato, e Paú dos Cordeiros, na região de fronteira do município de Aldeias Altas com Afonso Cunha e Coelho Neto.

O prefeito de Aldeias Altas José Reis com sua equipe de Governo resolveu priorizar aquela região por motivo de viver em total abandono há muitos anos por parte dos governantes da terra de Gonçalves dias. No Paú dos Cordeiros os moradores ganharão energia e água potável. O Paú do Zé Norato que já tem um poço, artesiano ganhará uma rede de distribuição. O Paú dos Crentes ganhou uma escola que embora esteja sendo feita de taipa, mas será coberta de telha e piso de cimento representando assim um avanço para a região. Segundo o prefeito em breve a estrada vicinal que sai do Pé de Fava, até o Paú dos Crentes ganhará um trato melhor.

Pois bem, agora que a região vive o desenvolvimento acelerado o vereador presidente da Câmara de Aldeias Altas, Beto Carneiro, PT, (foto) que nem é conhecido na região e jamais prestou qualquer trabalho por ali, acho-se no dever de mandar dizer que iria visitar a região.

Perdido que só cego em tiroteio Beto Carneiro, desistiu de ir só e aproveitou a comitiva do prefeito José Reis. José Reis se fez acompanhar do vice-prefeito Dr. Tinoco, do engenheiro Boré Vidigal que iniciou as obras na condição de secretário de obras, mas hoje está desincompatibilizado do governo, e dele do vereador Pipirão Beto Carneiro.

Beto Carneiro sem conhecer ninguém e sem ser conhecido passou um vexame. Depois de se expondo ao ridículo tentando se entrosar na região para conquistar uns votinhos Beto Carneiro voltou constrangido desiludido e decidido a buscar a sua ariscada reeleição em sua região se é que ele fez por merecer.

2 comentários:

  1. Caro jornalista, acompanho sempre o seu portal venho lhe dizer que é a pura verdade a matéria publicada em seu portal, falando de candidatos a vereador que não tem trabalho prestado e nem conhecimento do que é Política, ser vereador é um compromisso firmado com o povo, e quando o político não cumpri seus compromissos, é natural que caí no descredito como é o caso do Presidente da câmara de Aldeias Altas Beto Carneiro. Não prestou nenhum serviço na região aonde foi votado que é a região do Jatobá, por lá deve todo mundo e esta mais sujo do que pau de galinheiro. É por isso que ele tenta entra em outras regiões onde ninguém conhece ele, diga ao povo desses povoados onde ele tenta entrar, que ele é um verdadeiro mentiroso, enrolão e não paga ninguém vivo! Ele parece ter muita inveja do candidato a vereador Zé Boré, diga ao povo dessa região que quando esse pipira chegar por aí, jogue pedra de baladeira nele...
    Um abraço que Deus te abençoe e te conserve sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teodomiro neto (Titu)
      Um dos Proprietarios da localidade sao raimundo conehcedor da regiao do jatoba e de todas as familhias humildes que nela mora e trabalha com honestidade e condicoes ainda precarias.Amigo do atual vereador e presidente da camara de aldeia saltas ,venho por meio deste blog para informar para as pessoa sque nao conehce a nossa regiao do jatobá que o vereador beto carneito sempre será recebidp de braços abertos pela nossa localidade e regiao assim como todos os outros candidadtos a vereador que tenham compromisso sim com a realidade de nossa queriada aldeias altas e portas fechadas para aqueles que só agora se acham no direito de ver a necessidade de nosso municipio,ja mais pessoa alguma será apedrejada por alguem de nossa localidade jatobá ou de nosso municipio aldeias altas,pois o apedrejamento sao fatos isolados em algumas regioes do oriente medio, combatido macissamente pela onu .grato amigo Tidu.

      Excluir