.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Caminhada contra o tabagismo.

A polícia Militar em parceria com o PROERD ( Programa Educacional de Resistência às Drogas) realizaram hoje 31, dia, mundial de combate ao fumo, uma caminhada pelo centro comercial de Coelho Neto, no sentido de conscientizar a sociedade coelho-netense, do risco e de grandes problemas que ocorre com o fumante e com quem está por perto dele.

Com o tema “pare de fumar” a gigantesca caminhada percorreu o centro de Coelho Neto. Participaram ativamente do evento os alunos do PROERD, e outros alunos de escolas da rede municipal que não participam do Programa.

Esteve presente o vereador presidente da Câmara Mariano Crateús, PSD, e o chefe de Gabinete do prefeito Soliney Silva Domingos Dias. O último no ato representava o prefeito Soliney Silva.
Entres os vários Militares que participaram da caminhada esta o novo comandante do 2º Batalhão da 3º companhia de polícia Militar em Coelho Neto, Flávio Ramos de Carvalho.

Segundo o Militar Newton, um dos instrutores do PROERD, a caminhada teve o apoio da prefeitura de Coelho Neto, através das secretarias de Educação, Saúde, e Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário