.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Secretário de articulação política do PV de Coelho Neto, defende que seu partido lance um pré-candidato a prefeito.

O suplente de vereador Renato Martins, PV, (foto) tem trabalhado nos bastidores da oposição e agora de forma, mas ampla, na costura de uma pré-candidatura a prefeito do Partido verde em Coelho Neto.

O líder comunitário defende que o projeto político oposicionista em Coelho Neto, precisa ser mais amplo e com outras opções. Na avaliação de Renato Martins, nem só o PV, mas outras legendas partidárias, de oposição em pleno exercício da democracia podem opinar emitir sua opinião própria, e garantir a participação de todos no processo de escolha da chapa majoritária.

Martins disse que o principal nome do seu partido que tem o apoio de toda a cúpula para ser o pré-candidato a prefeito e reúne todas as condições necessárias, tanto em matéria de município como de estado, é o do ex- deputado Antonio Bacelar. “Caso Bacelar não esteja disposto, a legenda pode pensar em outro nome. “Numa deixa do Bacelar, eu lanço meu nome como pré-candidato a prefeito da minha cidade, disse”.

Renato lembrou ainda o nome de Dr. Afonso Bacelar, um dos fieis companheiro do grupo “a esperança do povo de 1992,” que fez a campanha oposicionista mais bonita, idealista e apaixonante em Coelho Neto. Renato disse ainda, que independentemente do Partido em que Dr. Afonso Bacelar se encontra ele pode ser um dos pré-candidatos. “ Dr. Afonso, foi um dos melhores prefeito de Coelho Neto. Agora, com a vasta experiência obtida ao longo de sua carreira política, ele está habilitado a ser um pré-candidato forte”.

“Alguém que diz que a oposição ao prefeito de Coelho Neto, não tem opção está enganado. Alem do pré-candidato Américo de Sousa, está aí uma gama de nomes bons também,” concluiu Renato Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário