.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Faleceu mais um ex-vereador de Aldeias Altas.

Eliezer(de azul) e Chico ( de vermelho)levam o andor da santa padroeira do São Domingos. Pai e filho Ambos já partiram deste mundo


Faleceu na madrugada de hoje, 23, em Caxias, MA, o ex-vereador por Aldeias Altas, Eliezer Aguiar. Eliezer Aguiar é pai do também ex-vereador Chico Aguiar falecido recentemente.

O líder rural vinha sofrendo com vários problemas de saúde chegando a não comparecer ao velório do filho por já está prostrado em seu leito de morte. Parte do velório e o seu sepultamento acontecerá em sua propriedade chamada de São Domingos do Eliezer, no município de Aldeias Altas.

Eliezer Aguiar é filho do maior proprietário da região dos anos 40, chamado Antônio dos Santos Que morava no povoado Olho d’água dos trezes. Irmão de Lourival Aguiar que também é ex-vereador e um grande proprietário, Eliezer Aguiar se destacou na região na era do babaçu, como um dos homens de recursos.

Na condição de donos de propriedades populosas Eliezer também passou a ser um fator decisivo na politica aldeense. Foi eleito vereador em 1967, ajudou a eleger o irmão Lourival Aguiar no final dos anos setentas e deu a sua grande contribuição ao filho Chico Aguiar em seus dois mandatos consecutivos, e ao desenvolvimento do município.

Eliezer era carismático, atencioso e tinha uma legião de amigos e admiradores. Por seu velório tanto em Caxias quanto em São Domingos do Eliezer onde acontecerá o seu sepultamento, passarão centenas de amigos para lhe dá último adeus. Segundo informações da Família O sepultamento acontecerá amanhã no final da tarde no São Domingos do Eliezer.

Na foto, Eliezer aparece numa procissão em São Domingos levando o andor da santa padroeira daquele povoado em companhia do seu filho o saudoso Chico Aguiar.

Um comentário:

  1. olha eu acho que voces devem dar mais repeitos aos ex vereadores da cidade onde ajudaram bem a cidade aqui quem vos fala é sr. andre luis filho do ex vereador antonio luis ,candidato 2012 de aldeias altas

    ResponderExcluir