Na tarde desta sexta-feira, 10 de março, uma delegação formada de cinco pastores e de um cantor, representou a Igreja Assembleias de Deus, Missão, de Coelho Neto, nos funerais e homenagens fúnebres da Missionaria Clesivan Macedo, na cidade de Caxias.
Liderando a comitiva de pastores o 5º vice-presidente da CEADEMA, Pastor Raimundo Nonato Branco, chegou à Caxias, para acompanhar parte do velório da missionaria, que faleceu em La Paz, na Bolívia, de acidente automobilístico.
Fazendo parte da viagem estavam os Pastores: Francisco Santos; Antônio Francisco; Mauricio Reis, João Evangelista, o cantor e vereador do município, Moabe Branco, e o pastor Presidente Raimundo Monteiro Nonato Branco.
O pastor jubilado de Caxias que atualmente mora em Coelho Neto, Reverendo Vitorio, fez parte da comitiva de obreiros de Coelho Neto, no velório.
O corpo da missionária Clesivan de Oliveira Macêdo chegou por volta das 16h desta sexta-feira (10) em Caxias, depois de chegar as 8h da manhã de hoje, em um avião da FAB, no Aeroporto Cunha Machado em São Luís.
No fim da tarde desta quinta-feira (9), o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) saiu da Bolívia. Além do corpo da missionária, o pastor Josafá de Azevedo e família vieram no voo.
O corpo de Clesivan foi velado no Templo Central da Assembleia de Deus em Caxias. O sepultamento aconteceu na manhã deste sábado, às 8h30, no Cemitério Nossa Senhora dos Remédios, no bairro Castelo Branco.
Do blog do Ezequias Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário