
A vítima é o cabo Valdir Mendonça do Vale, 43 anos, policial militar lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar.
O fotojornalista Thiago Amaral contou ao Cidadeverde.comque chegou a tentar socorrer o policial, mas a perda de sangue foi intensa. O cabo Valdir foi levado ao hospital por uma viatura que passava pelo local no momento, mas morreu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina.
O HUT confirmou que Mateus foi atingido por um tiro do lado direto da nuca. O hospital afirma, ainda, que não será necessária a realização de procedimento cirúrgico para a retirada da bala.
Mateus foi avaliado por uma junta médica e está em observação clínica. O rapaz está consciente e seu estado de saúde é considerado estável.
A informação de testemunhas é de que o suspeito estava em um veículo Nissan, Versa, de cor prata. Ninguém foi preso até o momento. O major Flávio Pessoa, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, acredita que dois ou três homens tenham participado da ação e efetuado fuga.
Um homem com um tiro na coxa deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Timon. Policiais estão no local para averiguarem se é o suspeito.
Policiais da Delegacia de Homicídios estão no local do homicídio e procuram imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na investigação.
Por Maria Romero e Fábio Lima
Cidade Verde
Nenhum comentário:
Postar um comentário