Manifestantes cobram de Leitoa a nomeação dos concursados |
Além da manifestação do professores da rede estadual que cobraram cara a cara com o governador Flávio Dino a garantia da implantação do adicional de periculisodidade previsto em lei (veja), teve também outra logo na entrada da Escola Estadual Jacira de Oliveira e Silva. Mas, esta que só agora o Blog do Ludwig ficou sabendo foi direcionada para o prefeito Luciano Leitoa e encabeça pelo concursados do ano de 2015.
Em e-mail enviado para o redator deste blog, a assistente social Ivana Façanha que foi aprovada no concurso da prefeitura de Timon em 2015 relata a situação desses concursados além da manifestação que estes organizaram durante a passagem do governo Flávio Timon em Timon recepcionado pelo prefeito Luciano Leitoa no último sábado (08).
O concurso foi realizado pela prefeitura de Timon no ano de 2015, homologado em setembro do mesmo ano e tem validade até setembro deste. Foi realizado para vários cargos totalizando 67 vagas. Alguns dos cargos: analista de controle interno, assistente social, agente de administração financeira, botânico, contador, educador físico, pedagogo, psicólogo entre outros.
“Até o momento menos de 10 aprovados foram nomeados e o restante aguardando as nomeações enquanto o prefeito e os secretários estão contratando pessoas não aprovadas no concurso para ocupar as vagas. Estamos reivindicando nossas nomeações a curto prazo e também a aprovação do Plano de Cargos dos servidores municipais de Timon”, disse a assistente social no e-mail enviado ao Blog do Ludwig.
Nenhum comentário:
Postar um comentário