Por meio de uma resolução administrativa (nº 138/2018), a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão concedeu a ex-deputada Cleide Coutinho pensão por morte do ex-deputado Humberto Coutinho no valor de R$ 25.476,46 (vinte e cinco mil, quatrocentos e setenta e seis reais e quarenta e seis centavos). A concessão da pensão é datada de 30 de janeiro, mas com efeito financeiro a partir de 1º de janeiro de 2018.
A informação consta no Diário Oficial da AL desta sexta-feira, 16, que também trouxe boas notícias para alguns integrantes do grupo Coutinho.
Vinicius Machado, Jean Alves e o marqueteiro Carlos Alberto Ferreira foram reintegrados aos quadros da Assembleia. Embora em cargos menores, os três assessores mostraram que ainda são considerados de suma importância para o grupo.
Apesar da onda de exonerações de aliados da família Coutinho ocorridas este ano, pelos menos alguns conseguiram se manter na AL , e certamente continuarão com a provável eleição de Cleide Coutinho em outubro próximo, quando esses assessores deverão manter os cargos por mais 4 anos. (Do Sabá)
25.000,00 enquanto que a grande maioria da população de caxias vive com 957,00 aí vem alguns bajular essa senhora apoiando-a a uma vaga na Câmara estadual, isso é um absurdo meu povo basta disso, esse é um dinheiro que irá faltar pra saúde em Caxias, segurança, educação em fim alguns ganhando muito e outros na miseria.
ResponderExcluir