.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Ainda sobre o Carnaval!... Comprovado, Américo Olhou.. Olhou... E não teve coragem de discursar

Desprovido da simpatia popular, todo e qualquer político com o mínimo de bom senso, sabe quando está agradando ou não. O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), teve que engolir seco o que já havia sido anunciado por esta portal de notícias, sobre sua já conhecida rejeição. 

O “apático prefeito” perdido e sem jeito, ainda não conseguiu se encontrar. Deixando a desejar com sua falta de postura desengonçada, incompatível com o cargo ocupado por ele, nutri desagrados e desafetos. 

O deputado federal, Zé Carlos (PT), por sua vez, depois das últimas recepções dos coelhonetenses a ele, preocupado com sua comprometida reeleição, não deu nem as caras, e reconhece a rejeição de seu pupilo Américo. 

Já era esperado que ele “não discursaria”, mesmo assim a multidão que lotou o corredor estava pronta para lhe recepcionar com vaias, tomates e até ovos, relativos ao descompasso de sua pífia administração. 

Sabendo o que lhe aguardava, não teve coragem de enfrentar a fúria do povo que o esperava para tal ato. 


Tudo indica que de agora por diante será assim, os eventos não terão mais aqueles verborrágicos discursos enfadonhos e proselitistas do prefeito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário