.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 2 de setembro de 2018

A força política de Marcos Caldas é reconhecida por lideranças e grande multidão no lançamento de sua candidatura em Brejo

Uma grande multidão se fez presente na manhã deste sábado (01), no CEMOPS em Brejo em favor dos nomes de Marcos Caldas (PTB) estadual e João Marcelo (MDB) federal, que contaram com a confirmação do apoio do povo e do grupo do prefeito de Brejo José Farias de Castro (MDB).

Um dos maiores eventos políticos já registrados na cidade que reuniu diversas lideranças políticas de Mata Roma, Anapurus, Chapadinha, Milagres, Afonso Cunha, Coelho Neto, Barreirinha e Tutóia, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores da região estiveram no local. 

O prefeito Zé Farias por sua vez ao fazer uso da palavra, foi categórico ao falar sobre a escolha dos candidatos. 

“Sempre disse que nosso apoio seria dado a pessoas comprometidas, com serviço prestado pelo município e com compromisso de continuar ajudando o povo de Brejo e quem sempre destinou emendas para o nosso município foram os deputados Marcos Caldas e João Marcelo”, disse ele. 

O deputado Marcos Caldas foi enfático ao destacar seu compromisso e sua luta em defesa do povo maranhense. 

“Sempre fui incansável na busca de melhorias e na defesa de nossa gente, e o que nos reconforta e saber que as pessoas são conhecedoras de nossa trajetória e sabem de nossos esforços em defesa e procura de causas que beneficiam a população. Hoje estou mais fortalecido para este embate político, pois tenho ao meu lado grandes lideranças que confiam na nossa atuação, sendo conhecedores de nosso trabalho e defensor do desenvolvimento dos municípios de nosso estado”, disse Marcos Caldas. 

Estiveram presentes no lançamento os mais fortes nomes da politica da região, que ao fazerem uso da palavra, defenderam as atuações das obras viabilizadas pelos dois deputados em prol do município. O presidente da Câmara Sérgio Carvalho foi o primeiro a discursar representando os vereadores Zé Carlos, Adenilton, Neuton Martins, Aléssio e Francidalva presentes no evento. O prefeito estava acompanhado da primeira dama Mana, do vice Gó, além de secretários, assessores e outros nomes da política local. 

A dobradinha entre Marcos Calda (14.123) e João Marcelo (1555), na cidade de Brejo fortalecerá muito o grupo do prefeito Zé Farias, ambos possuem um já reconhecido histórico de trabalho prestado no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário