.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Luis Serra atende o pedido de Brandão e declara oficialmente apoio a Flávio Dino

Atendendo pedido de apoio à reeleição do govenador Flávio Dino feito a Luis Serra, esteve o vice-governador Carlos Brandão com tal demanda na cidade de Coelho Neto nesta segunda (24). No encontro realizada na residência do empresário, foram convidados seus amigos e aliados políticos para um almoço que celebraria a adesão do ex-candidato a Dino. 

O entrosamento entre Brandão e Serra se deu na parceria feita neste último pleito eleitoral em 2016, enquanto o vice-governador presidia o PSDB, após ceder o partido para que o ex-candidato a prefeito Luis Serra concorresse as eleições, além de sua constante presença na campanha do aliado. 

A vinda de Brandão, foi especificamente para trazer Serra ao senário político e reverter a situação do governador na cidade, que atualmente estar sendo representado pelo prefeito Américo de Sousa que “não anda muito bem das pernas”, criando um descontentamento e uma possível baixa votação que compromete a reeleição do governador. 

Na oportunidade e presença de todos, Luis Serra falou de seus propósitos na política e desfazendo todas as arrestas declarando oficialmente seu apoio ao governador Flávio Dino (PCdoB). 

“Quando eu entrei nessa história da política eu nunca tinha interesse algum que não fosse melhorar essa cidade e é por isso que eu estou aqui hoje declarando que eu voto em Flávio Dino, declarando meu voto em Carlos Brandão porque tem compromisso com a cidade”, disse ele. 

Na oportunidade Serra solicitou do vice –governador uma atenção especial a conclusão da MA-034 (trecho Coelho Neto – Descanso e Coelho Neto - Palestina, necessitando de melhorias e sinalização. Ele disse que seu pedido era por Coelho Neto e que nunca usou a política para obtenção de vantagens pessoais. 

O vice-governador ao fazer uso da palavra foi bem claro ao afirmar que Luis Serra possui força política e uma grande importância no processo deste ano e falou das boas intenções de Serra. 

“Luis, você não poderia ficar fora deste processo, eu reconheço que você tem em seu coração a vontade de ajudar Coelho Neto”. 

Ao lado de Serra, também esteve sua esposa Derlane Serra, ex-candidato a prefeito Jademil Gedeon e a ex-vereadora Marilde Gedeon, assim como os amigos mais próximos. 

Com o retorno de Luis Serra ao senário e a declaração de apoio feita tudo muda, e como muda...


Nenhum comentário:

Postar um comentário