.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 23 de setembro de 2018

Ilson Baiano atrai multidão e realiza grande carreata em Coelho Neto.

Uma grande carreata se formou agitando a população que veio ao encontro e ombreados percorreram as principais ruas da cidade de Coelho Neto neste fim de semana. 

Ao som de buzinassos e multa euforia, o candidato a deputado estadual Ilson Baiano (PPS), conseguiu atrair mais uma vez uma multidão que juntos fizeram uma grande passeatas na cidade de Coelho Neto. 

Com paradas estratégicas, Ilson Baiano fez discursos de caráter democráticos e com tom de justiça e igualdade social voltados ao combate a corrupção e de cunho progressista. 

O nosso pais tem que mudar, temos que fazer uma reforma geral, não apenas na política mas sim em nossas ações, lavar se possível com alvejante esta política suja que corrompe a consciência do cidadão e mata o nosso povo com a falta de assistência na saúde, educação entre outros, e isto eu considero um absurdo, viemos para fazer a diferença”, disse Ilson Baiano. 

Ao findar o evento o candidato fez seus agradecimento e disse caso eleito “Eu serei incansável na luta por direitos iguais em favor da justiça social para todos”.

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário