.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 29 de setembro de 2018

Recebido pelo Grupo da Terceira Via, Marcos Caldas demarca seu espaço em Duque Bacelar.

O candidato a reeleição, deputado estadual Marcos Caldas (PTB), vem fazendo sua campanha abrangendo 35 municípios, comprovando sua vitória e que está disposto a ser um dos mais votados em especifico na região do leste maranhense. 
Recebido pela população na cidade de Duque Bacelar nesta sexta-feira (28), e pelo grupo G-P (Grupo do Povo), composto pelos empresários: Robertinho, Osman do Gás e os professores Edilson e Euene, assim como a acadêmica Fabiana. Onde fizeram uma verdadeira festa da democracia popular em prol dos nomes de Marcos Caldas e Hildon Rocha. 

O ato conjunto de fortalecimento do candidato a deputado estadual contou com a presença dos apoiadores do grupo G-6 Gilmar, Willian W3 e Wando Galvão, da cidade de Coelho Neto. 

Os oradores que precederam o deputado, destacaram sua competência e atuação na assembleia legislativa e cada um pontuou motivos suficientes reelegerem novamente Caldas. 

“A escolha de nosso grupo por Marcos Caldas, passou por critérios importantes, dentre eles, a trajetória política e a forma séria como conduz seu mandato e seu compromisso com os municípios maranhenses”, Disse professora Euene. 

“Apoiamos e votaremos em Marcos Caldas e estamos todos empenhados em sua reeleição porque ele é a prova do quanto um deputado pode ser competente e principalmente compromissado com a população”, disse professor Edilson. 

“Me sinto muito feliz em saber que serei votado pela primeira vez em Duque Bacelar e sentir que estou sendo abraçado por este grupo, me deixa lisonjeado. Confirmou ainda que o grupo G-P será apadrinhado por ele e que a cidade terá uma verdadeira representação na assembleia, 

“Afirmo a todos que não terão apenas um simples deputado, mas sim um deputado amigo que lhes representarão e que estará junto de vocês”. 

Assim que terminou o evento, o candidato a reeleição seguiu viagem para cumprir agenda na cidade de Caxias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário