Uma verdadeira bomba estar prestes a ser revelada! Um suposto esquema de concessão de empréstimos irregulares, que envolveria, algumas pessoas da Câmara Municipal de Coelho Neto com fortes indícios de formação de quadrilha. O blog tentou entrar em contato, por telefone, com o vereador que fez as denúncias, onde o mesmo foi claro em dizer que no momento certo falaria sobre o suposto esquema caso a situação não fosse resolvida.
Segundo o vereador enraivecido com tal situação, falou sobre a problemática e pediu sigilo até o momento e que na hora certa faria a devida denuncia na tribuna da câmara...
O vereador denunciante já disse em público em vários locais, que tal esquema estaria acontecendo e que era do conhecimento do presidente da casa, E Mais... Possui mais de 10 (dez) testemunha, caso fosse necessário para comprovar sua denúncia. E sem medo de represália relatou em algumas rodas de conversas, com riqueza de detalhes a maneira de como tudo funcionava...
De acordo com o vereador denunciante, o suposto esquema de agiotagem funcionaria da seguinte forma:
Um certo Vereador(a), no período da campanha de 2016, não possuía recursos financeiros suficientes para investir em sua campanha, então teve que recorrer a um esquema de agiotagem, com garantias de ser pago quando fosse eleito. Pós eleito, o vereador teria feito uma inserção na folha de pagamento da Câmara de Coelho Neto, onde o nome de um parente do financiador (agiota), estaria como se fosse funcionário da casa.
O valor que possuía a adição de 20%, seria repassado para a conta desse laranja, que por sua vez não via não nem a cor do dinheiro, mensalmente como se fosse parcelas do referido empréstimo.
Não se sabe ao certo se suposto esquema ainda continua acontecendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário