.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 3 de novembro de 2018

Mais fortalecimento para a Agricultura Familiar em Duque Bacelar

Os constantes incentivos vem favorecendo significativamente o aumento da renda dos produtores rurais bacelarenses, o Prefeito Jorge Oliveira, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura está realizando constantes investimentos que melhoram a vida do agricultor familiar.

Um Centro de Produção está sendo implantado no município e garantirá suporte com toda estrutura necessária para atender a demanda de várias famílias. 

O Centro está recebendo a implantação do kit de irrigação e distribuição de vários equipamentos necessários para que o agricultor possa desenvolver suas atividades.

"Melhorar a produtividade do agricultor familiar é a missão da nossa gestão. O prefeito Jorge Oliveira nos dar todo apoio para que possamos garantir políticas públicas voltadas para o homem do campo. O projeto Centro de Produção representa uma valorização do agricultor familiar, pois ele terá mais autonomia para produzir e fornecer alimentos para o governo para e o próprio mercado local e regional. 
Nessa primeira etapa cerca de 12 famílias estão sendo beneficiadas, a determinação de Jorge Oliveira é que o número de famílias seja ampliado.

Outros equipamentos serão entregues como: capacete, luvas, mascara, bota, facão, pá, enxada, ciscador, regador, carro de mão, liquidificador, pilão, corda, trator, forrageira, pulverizador, balança e insumos (semente, calácio, uréia e sulfato). 


(Com informaçoes do Rafael Duarte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário