.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Com muitas homenagens nas redes sociais, ex-vereador Gustavo, pai do vocalista Maickel Vital segue com quadro crítico na UTI

Praticamente com um mês e vinte dias estar internado na UTI o ex-vereador Gustavo, da cidade de Duque Bacelar. O ex-vereador que é casado com servidora pública Vital Euene e pai do cantor Maickol Vital, deu entrada no HU (Hospital Universitário), com um quadro clinico de saúde muito critico após ter sido acometido por um AVC. 

Após o ocorrido, tem sido frequente as manifestações de  apoio e frases de superação ao ex-vereador. Uma das mais belas homengens que foram registradas na linha do tem do face boock foi a do amigo e parceiro Lazaro:


Por Lazaro Albuquerque: "O SONHO QUE EU TIVE"

Ontem, depois de um domingo feliz, passeando com minha esposa pelo Centro Histórico de São Luís, tive um sonho à noite. Hoje acordei pensando no sonho que eu tive à noite. Sentei-me na cama para pensar no sonho que tive: sonhei com meu amigo e compadre Gustavo longe da UTI de um hospital em Teresina.

No meu sonho, vi meu compadre bem de saúde, alegre e feliz ao lado de sua família, igual a mim, no meu domingo de ontem. Espero do meu sonho uma realidade para o meu amigo e compadre Gustavo. Que Deus faça isso por ele!
Eu e Gustavo tivemos uma longa caminhada juntos. Tipo assim: Roberto e Erasmo Carlos. Só não sei dos dois quem era o Roberto.

A minha convivência com meu compadre nos deu uma presença tão marcante na população de Duque Bacelar, que, muitas vezes, fui chamado de Gustavo: eu recebia o engano com muito prazer.

Pensando no sonho que eu tive, rogo a Deus, sonhando ou acordado, pela breve recuperação do MEU AMIGO DE FÉ, IRMÃO, CAMARADA.

Um abraço, meu compadre!
Lazaro Albuquerque

“Deparei-me com esta homenagem ao meu esposo Gustavo feita pelo nosso amigo e compadre Lázaro. Sou testemunha da sua amizade tanto pessoal quanto política que se fores escrever daria um jornal. 

Muito obrigado compadre e aos amigos que desejaram saúde a ele”, disse a esposa Vital Euene.


Nenhum comentário:

Postar um comentário